Celebridades

Gêmeos de Irmãos à Obra vêm ao Brasil após campanha que envolveu 8 milhões de pessoas

(FOLHAPRESS) – Mesmo antigo, aquele ditado “a voz do povo é a voz de Deus” ainda faz algum sentido. Uma campanha nas redes sociais pode mobilizar uma causa, dar novas informações e até incentivar pessoas a visitarem o Brasil. Esse último caso aconteceu com os gêmeos do programa Irmãos à Obra.

Depois de rumores circularem pelas redes sociais, Drew e Jonathan, apresentadores do programa Irmãos à Obra do canal Home&Health, visitarão o Brasil na segunda quinzena do mês de agosto deste ano. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (7) via assessoria.

A vinda deles ao Brasil foi confirmada depois de uma campanha que mobilizou mais de 8 milhões de pessoas em redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram, que utilizaram a hashtag #vemirmaosaobra, para demonstrar interesse na visita da dupla ao Brasil.

Até o momento, não se sabe se a dupla gravará episódios no país. A agenda deles deve contemplar encontro com fãs e imprensa.

Seis anos depois de estrearem sua primeira série,  Drew e Jonathan tornaram-se bem mais do que uma dupla de especialistas em renovação doméstica. Eles transcenderam a proposta original, transformando-se primeiro em uma franquia: os canadenses já protagonizaram seis “spin-offs” (derivados) de seu primeiro programa.

Atualmente, o programa Irmãos à Obra está em sua sétima temporada e os irmãos Drew e Jonathan apresentam outras três séries derivadas.

Comentários

comentários