Expoingá

13ª Feijoada Beneficente alcança objetivo na Expoingá

Mais uma das ações solidárias que integram a programação da Expoingá, a 13ª Feijoada Beneficente reuniu em torno de 500 pessoas, no Restaurante Central do Parque de Exposições, neste sábado. Sócios da Sociedade Rural, expositores, parceiros e pessoas da comunidade contribuíram para o sucesso do evento.

Encabeçada pela Sociedade Rural Mulher, a tradicional ação tem por objetivo arrecadar recursos para o Natal Solidário da entidade. O prefeito Ulisses Maia e o vice Edson Scabora prestigiaram o evento e parabenizaram pela iniciativa. “A Expoingá, além de ser uma feira rica pela diversidade de negócios e atrativos, tem este lado social que é muito importante para a comunidade maringaense”, comentou Maia.

A presidente da SRM-Mulher, Eliane Monteiro Meller, disse que a presença surpreendeu a organização. “Ficamos muito felizes por tanta gente ter vindo prestigiar e deixar a sua contribuição para a nossa causa, que é atender crianças necessitadas com uma bela festa e distribuição de presentes no Natal. Não temos o balanço ainda, mas acreditamos que o resultado financeiro tenha sido muito bom.”

A Expoingá trabalha alinhada aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Organização das Nações Unidas (ONU). A Feijoada Solidária atende o 3º, 10º, 16º e 17º, que trata de bem-estar, redução de desigualdades, paz, justiça, instituições fortes e parcerias em prol das metas.

Comentários

comentários