Expoingá

Desfile de seda e mostra fotográfica new born com animais de estimação são atrações da feira

Desfile de seda marcará presença no Encontro de Mulheres no Agronegócio

Evento com lideranças femininas de todo Brasil terá desfile produzido exclusivamente para a Expoingá 2019

O 3º Encontro de Mulheres que Fazem a Diferença no Agronegócio terá a apresentação do desfile  intitulado “Do Casulo às Passarelas”, com roupas criadas exclusivamente para a 47ª Expoingá. Trata-se de um projeto realizado em parceria pela Unidade de Sericicultura da Fazendinha e a empresa maringaense de produção de fio de seda artesanal O Casulo Feliz. O desfile acontece no dia 16, às 15h30, no Restaurante Central, durante o intervalo do encontro de mulheres.

* Animais de estimação são tema de exposição fotográfica

A exposição “Olhar Animal” reúne, na Expoingá,  em média 150 fotos de animais de estimação produzidas pela fotógrafa maringaense Larissa Casagrande. Localizada no Centro de Eventos, onde também se encontra o Espaço Pet, a exibição inova ao trazer fotos de animais de estimação recém-nascidos, e ficará disponível das 11h30 às 23h30, até o dia 15 de maio.

* Laboratório realiza exames em animais durante a Expoingá

Todos os animais presentes na Expoingá 2019, inclusive os seis cavalos utilizados pelo Pelotão de Cavalaria da Polícia Militar do Quarto Batalhão, estão passando por exames clínicos realizados pelo Laboratório São Camilo Veterinária. A empresa está presente na feira com um estande em parceria com a Labingá, que comercializa equipamentos para o setor.

* Apresentação da carteira de vacinação dos pets é obrigatória

Com a frequente visita de animais de estimação no Parque Internacional de Exposição Francisco Feio Ribeiro, durante a Expoingá 2019, a Sociedade Rural de Maringá (SRM), promotora do evento, esclarece que o cão é muito bem-vindo para acompanhar seu tutor durante o passeio pela feira, mas para controle de saúde geral, incluindo dos animais que já estão expostos no recinto, a entrada do pet é permitida somente com a apresentação da carteira de vacinação, que deve estar em dia.

 

Comentários

comentários