Expoingá

Expoingá será sede do governo do Paraná e produtores aguardam anúncio de recursos para o setor

A Expoingá 2019 segue até o próximo dia 19 com várias novidades para o agronegócio.  A expectativa é que a feira movimente cerca de R$ 600 milhões até o dia 19 de maio e também em negócios que são prospectados durante o evento. Em relação a público, são esperados 550 mil visitantes.

A exposição abriga os mais diversificados ramos de negócios, além de promover a inovação e a difusão de conhecimentos para o campo, indústria, comércio, serviços, entretenimento e cultura para o público em geral.

“Esperamos ter um excelente evento, podendo transferir conhecimentos, divulgar as novas tecnologias e promover uma intensa troca de experiências entre todas as áreas que abrangemos”, afirma a presidente da Sociedade Rural de Maringá (SRM), Maria Iraclézia de Araújo.

A Expoingá vai ser a sede oficial do governo municipal de segunda-feira (13) a quarta-feira (15). A partir das 18 horas da quarta-feira até o final da tarde de sexta-feira (17) será a vez do  governador Ratinho Junior usar o espaço da Expoingá como sede oficial do Governo do Paraná.

Paraná Portal

Comentários

comentários