Maringá

Festa da Canção termina domingo; evento gera recursos para entidades assistenciais

A Festa da Canção prossegue até domingo, 14, na Praça da Prefeitura, com culinária diversificada e um ingrediente típico: a solidariedade. O consumo no evento gera recursos para a manutenção de entidades assistenciais. A trilha sonora da festa está garantida por um variado repertório musical. No cenário da festa também se destacam mais de uma centena de barracas de artesanato.
“Valorizamos um ambiente festivo, com atrações para toda a família, mas tendo em perspectiva o objetivo do evento, de proporcionar às entidades assistenciais uma fonte adicional de recursos, indispensáveis para a manutenção das muitas atividades desenvolvidas por elas”, explica a secretária de Assistência Social e Cidadania (Sasc), Marta Kaiser.  Ano passado, a festa arrecadou R$ 690 mil.
Os visitantes são recebidos pelas barracas que comercializam pastelão italiano, cachorro-quente, pizza, frango na telha, batata e costela recheadas, comida mineira, espetinhos, porções e ainda, há a barraca com os pratos típicos: bacalhau e piapara, além de exposição de flores e itens de jardinagem.
A Festa da Canção funciona de segunda a sexta das 18 horas às 23 horas e aos sábados, domingos e feriados, das 11 horas à meia-noite, na Praça da Prefeitura. Os shows ocorrem todos os dias, das 20h30 às 22 horas.
Saiba mais
Secretaria de Assistência Social e Cidadania – SASC
Setor de Eventos
Odete (44) 3221-6410
Marcelo (44) 3221-6432
Diretoria de Comunicação

Comentários

comentários