Maringá

Roda Gigante, Túnel de Luz e enfeites natalinos permanecerão até dia 20

A Prefeitura de Maringá, por meio da Comissão Organizadora do Maringá Encantada, prorrogou até o dia 20 de janeiro, sem custos adicionais, a permanência da Roda Gigante, Túnel de Luz, enfeites na praça da Catedral (bolas caixas de presentes gigantes, anjos, árvore dos desejos), e a iluminação no Parque Alfredo Nyffeler e avenidas Getúlio Vargas, Tiradentes e XV de Novembro. “Com o grande sucesso, recebemos diversos pedidos da população para que as estruturas permanecessem por mais alguns dias”, disse o secretário de Cultura e responsável pelo Maringá Encantada, Miguel Fernando.

A população também pode conferir a iluminação do Parque do Japão, que fica em funcionamento até o dia 27 de janeiro. A casinha do Papai Noel, a Estação Luz, localizada na Praça Napoleão Moreira, o Pavilhão do Artesanato, os enfeites natalinos nas praças dos distritos de Floriano e Iguatemi, e outras ruas e praças iluminadas da cidade, já começam ser desativadas nesta segunda, 7.

Roda gigante

Com 32 metros de altura, oatrativo funciona das 17 horas a meia-noite de segunda a quinta. De sexta a domingo das 15 a meia-noite. O passeio na roda gigante custa R$ 10. A vinda do atrativo não gerou nenhum custo para a Prefeitura de Maringá.

Parque do Japão

O Parque do Japão funciona diariamente das 11 às 15 horas e das 17 a meia-noite. A entrada é gratuita e o custo do estacionamento interno é de R$ 10, a partir das 14 horas.

Saiba Mais

Maringá Encantada – Um Natal de luz e emoção

www.maringaencantada.com.br

Mídias sociais

https://www.instagram.com/maringaencantadaoficial/

https://www.facebook.com/maringaencantadaoficial/

Diretoria de Comunicação

Comentários

comentários