Dicas

Tipos de perfume para casa ocasião

Um bom perfume pode ser a sua marca registrada. No entanto, muitas pessoas deixam de lado o bom senso e erram na mão e na hora da escolha do perfuma para determinada situação.

você sabe escolher o perfume certo para cada ocasião? Descubra aqui:

  1. No trabalho só chame atenção pelo seu esforço e dedicação! Para o trabalho a melhor escolha são as fragrâncias leves e frescas, de menor concentração, como é o caso das colônias.
  2. Eventos, festas e casamentos combinam com uma fragrância mais sofisticada, mais elegante. As fragrâncias, nesse caso, tem grande poder de fixação e são recomendadas apenas para a noite.
  3. Para uma entrevista de emprego o perfume não deve deixar rastro nem ser muito intenso. Aposte em aromas suaves, cítricas e evite os doces e florais.
  4. Na hora da conquista cheiros mais quentes são ideais, principalmente da família oriental. Mas atenção para a dosagem que não deve ser exagerada, para não deixar de ser agradável.
  5. Para as práticas esportivas escolha perfumes leves e frescos, que dão a sensação de amenizar o calor.
  6. Na balada os mais suaves também são bem vindos, no entanto, à noite, os perfumes mais marcantes e fortes são mais adequados.
  7. No outono e no inverno você pode optar por uma fragrância mais aromática e oriental, como, por exemplo, um floral oriental, sem exageros.

Comentários

comentários