Futebol

Coritiba é atropelado pelo São Bento na Série B

O Coritiba foi massacrado pelo São Bento, nesta terça-feira (6), pela 35ª rodada da Série B. Sem chances de conquistar o acesso, o alviverde perdeu por 5 a 2, no Walter Ribeiro, em Sorocaba.

O Coxa não teve tempo para respirar e em menos de um minuto sofreu um gol. Francis recebeu pela direita e bateu cruzado. A bola teve um desvio, enganou Rafael Martins e bateu na trave. Na sobra, Diogo Oliveira completou para o fundo das redes.

Para recolocar o alviverde na partida, aos dois minutos, Chiquinho dominou na entrada da área e chutou para o gol. A bola acertou o braço de Ewerton Páscoa e o árbitro marcou pênalti. Alecsandro foi para cobrança e deixou tudo igual no placar.

O duelo seguiu com chances para ambos os lados. Mas, aos 34, Alan costa cortou mal e a bola ficou viva na área. Para tirar, o zagueiro cometeu pênalti. Marcelo Cordeiro cobrou e colocou o São Beto na frente novamente.


A resposta alviverde veio dois minutos depois. Guilherme Parede passou para Alecsandro na área. O capitão do Coritiba deixou tudo igual novamente.

Na volta do intervalo, o Coxa retornou sem poder de reação. Aos 19 sofreu o terceiro gol. Tony tocou para Diogo Oliveira, que cruzou. Marcelo Cordeiro e Ronaldo arriscaram, só que foi Joãozinho quem conseguiu finalizar e completar para o fundo das redes.

Perdido em campo, o Coritiba viu o time de Sorocaba ampliar o placar aos 32. Após escanteio, Thalisson Kelven tocou para trás na tentativa de tirar a bola, mas Francis chegou para fazer 4 a 2.

Sem reagir, 10 minutos mais tarde, o alviverde foi enterrado de vez. Dudu Vieira chegou de primeira para decretar o 5 a 2.

COMO FICA

O Coritiba agora ocupa a 12ª posição, com 46 pontos. O São Bento é o 11º colocado, também com 46 pontos. Com o resultado, o time de Sorocaba eliminou qualquer risco de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Coxa enfrenta o Goiás, na sexta-feira (9), às 21h30 (de Brasília), no Couto Pereira.

Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.

Comentários

comentários