Futebol

Coritiba e Londrina empatam e seguem invictos na Série B

Coritiba e Londrina empataram por 0 a 0 na noite desta quinta-feira (9) e seguem sem perder na Série B. 34.168 pessoas estiveram no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O atacante Rodrigão desperdiçou um pênalti que poderia dar o triunfo ao clube do Alto da Glória, mas acabou chutando para fora.

O duelo foi marcado pela promoção feita pela diretoria alviverde. Os coxa-brancas pagaram R$ 15 para o ingresso desta partida, contra o Cuiabá, marcado para o dia 25, e para o clássico diante o Paraná, no dia 8 de junho.

CAMPANHAS

O Coxa vinha de uma vitória contra o Ponte Preta e um empate contra o Atlético-GO. Já o Londrina venceu o CRB e o Brasil de Pelotas.

O Londrina entrou em campo na terceira posição, com seis pontos, e agora está em segundo, com sete. O Coritiba era o quinto colocado, com quatro pontos, e sobre para a quarta colocação, com cinco pontos. Os dois times têm saldos positivos de dois gols.

O Coritiba agora se prepara para enfrentar o CRB na segunda-feira (20), às 20h, no estádio Rei Pelé. Já o Londrina enfrenta o Bragantino no sábado (18), às 11h, no Estádio do Café.

 

Paraná Portal

Comentários

comentários