Esportes

Londrina goleia o Criciúma e cola no G4

O Londrina aplicou 4 a 2 no Criciúma, nesta terça-feira (6), no Estádio do Café, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time alviceleste colou no G4, agora ocupa a 5ª posição.

O Tubarão logo mostrou seu cartão de visitas ao time catarinense. No primeiro minuto de jogo, Paulinho Moccelin roubou a bola de Fábio Ferreira e deixou Dagoberto na cara do gol para abrir o placar.

O jogo seguiu movimentado, com o LEC firme no campo de ataque, envolvendo o time visitante. Mesmo com as poucas oportunidades, o Criciúma conseguiu chegar ao empate aos 39 minutos. Após escanteio, Liel cabeceou e deixou tudo igual.

Ainda na primeira etapa, o alviceleste quase marcou com Dagoberto, mas não conseguiu concluir para as redes.

Mas a chuva de gol estava por vir no segundo tempo. O Londrina voltou firme. Aos três, Higor Leite soltou o pé e Belliato defendeu. No rebote, Felipe Marques limpou, mas bateu em cima da marcação.

Só que não demorou muito, no minuto seguinte, Felipe Marques acertou o pé e deixou o Tubarão na frente novamente. Higor leite cruzou rasteiro, Sandro não conseguiu afastar e Marques apareceu livre para completar para meta e fazer 2 a 1.

O show do Londrina continuou. Aos 13, Felipe Marques fez 3 a 1. Paulinho Moccelin fez linda jogada e passou para Lucas Ramon. Nas costas do zagueiro, o lateral passou para Felipe Marques mandar para o fundo do gol.

Aos 27 virou goleada. Fábio Ferreira saiu jogando errado e Higor Leite aproveitou. O atleta tocou para Dagoberto, que dentro da área não perdoou e mandou por cima de Belliato.

O Criciúma ainda descontou aos 37, com Liel. Mas não deu tempo para o Tigre correr atrás do prejuízo e o placar terminou em 4 a 2.

COMO FICA

Com o resultado, o Londrina ocupa agora a 5ª posição, com 54 pontos. Três pontos a menos que o Avaí, quarto na tabela. Já o Criciúma tem 42 pontos, na 15ª colocação.

Na próxima rodada, o Tubarão enfrenta o Oeste, no sábado (10), às 17h, em Barueri.

Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.

Comentários

comentários