Turismo

Bariloche se prepara para a temporada de inverno, com promoções

Dona da maior estação de esqui da América do Sul – a Cerro Catedral –, a cidade de Bariloche, na Argentina, está em contagem regressiva para receber os turistas na alta temporada, que começa no mês que vem. A neve está garantida: a região tem registrado, nos últimos dias, temperaturas de até 6 graus negativos, e a tendência é esfriar cada vez mais.

Segundo o departamento de turismo de Bariloche, são esperados mais de 42 000 brasileiros nos próximos meses, 15% a mais que em 2017. Serão doze voos semanais diretos saindo de São Paulo, sendo a Azul com três voos diários, Gol com dois e LATAM com um.

Esta semana, a CVC lançou uma promoção para famílias. A cada dois adultos pagantes, uma criança de até 12 anos viaja de graça! O pacote inclui passagem aérea, hotel e traslados e vale para voos fretados da operadora nas seguintes datas: 4, 14 e 21 de julho, e 1º de agosto. A economia, com a oferta, chega a até 5 000 reais.

Na Cerro Catedral, a temporada oficial começa no dia 22 de junho e vai até 30 de setembro. Este ano, o local terá 120 quilômetros de pistas, atendidas por 34 teleféricos. As diárias nos hotéis e pousadas da região custam desde 300 reais.

Comentários

comentários