Geral

Catedral de Notre-Dame vai sofrendo incêndio em Paris

Um incêndio vai tomando conta de Notre-Dame, uma das catedrais mais antigas e visitadas de Paris, na tarde desta segunda-feira (15). Vários usuários vão compartilhando imagens dos fogos pelas redes sociais.

As chamas vão chamando a atenção de todos na capital francesa e ainda não há informações sobre quais áreas afetadas, o que causou o incêndio ou se há vítimas.

A prefeita de Paris, Anne Hidalgo, informou no Twitter que os bombeiros estão tentando controlar as chamas e disse para todas as pessoas que estão na cidade para respeitar o perímetro de segurança.

“Um incêndio terrível está em curso na Catedral de Notre-Dame, em Paris. Os bombeiros estão tentando controlar as chamas. Estamos mobilizados no local em estreita ligação com a Arquidiocese de Paris. Convido todos a respeitar o perímetro de segurança”, escreveu a gestora da cidade.

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
Un terrible incendie est en cours à la cathédrale Notre-Dame de Paris. Les @PompiersParis sont en train de tenter de maîtriser les flammes. Nous sommes mobilisés sur place en lien étroit avec le @dioceseParis. J’invite chacune et chacun à respecter le périmètre de sécurité.
Paraná Portal

Comentários

comentários