Geral

Facebook, Instagram, WhatsApp apresentam instabilidade

O Facebook, Instagram e Whats App vão tendo problemas de funcionamento nesta quarta-feira (13). Brasil, Estados Unidos, México, Argentina, Áustria, Holanda e Reino Unido são os locais de mais usuários atingidos.

O Face utilizou o Twitter para confirmar o problema. O tweet foi postado às 14h49 e diz: “Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar a família de aplicativos do Facebook. Estamos trabalhando para resolver o problema o quanto antes”.

Facebook

@facebook

We’re aware that some people are currently having trouble accessing the Facebook family of apps. We’re working to resolve the issue as soon as possible.

31,1 mil pessoas estão falando sobre isso

De acordo com o site especializado DownDetector, o pico de reclamações foi por volta das 13h30, quando foram feitas 11.127 reports (retorno de informação) por parte dos usuários para a própria rede social. A maioria das pessoas não consegue nem mesmo entrar na linha do tempo do Face.

Gráfico do Facebook no DownDetector. Foto: Reprodução

Já o WhatsApp começou a enfrentar problemas no início da tarde. A maior parte das pessoas segue com dificuldade de receber e enviar mensagens, principalmente fotos e arquivos.

Gráfico do WhatsApp no DownDetector. Foto: Reprodução

Por fim, o Instagram também teve pico de reports no início da tarde. Os usuários têm dificuldades para postar stories, atualizar o feed e acessar pelo computador.

Gráfico do Instagram no DownDetector. Foto: Reprodução

 

Paraná Portal

Comentários

comentários