Policial

Jovem, com carro roubado, é baleado durante perseguição da Polícia Militar

Um suspeito que conduzia um carro roubado foi baleado durante perseguição policial no final da manhã desta terça-feira (27), em Maringá.
Antes de parar, o suspeito jogou o veículo em direção aos policiais, e efetuou dois disparos contra a equipe, e ainda provocou um acidente, colidindo num ônibus de transporte coletivo.
O carro que o rapaz estava havia sido roubado há duas semanas. Para despistar a polícia, ele trocou as placas. Marcos Antônio da Silva Pereira, 24 anos, foi atingido no fêmur e foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá.

Perseguição
Os policiais tentaram abordar o veículo Kia Sportage, placa de Santa Cruz de Monte Castelo, no conjunto Ney Braga, quando o indivíduo na tentativa de escapar, jogou o carro na direção de um policial. Houve então um acompanhamento tático, até o cruzamento da Avenida Alziro Zarur com a Rua Bem-Te-Vi, quando o indivíduo
bateu contra  um ônibus da TCCC.
Após o acidente, o criminoso ainda tentou fugir a pé. Ele efetuou dois disparos contra os militares, que revidaram. Após ser baleado  se rendeu, foi algemado, e na sequência socorrido pelo corpo de bombeiros. (inf Plantão Maringá/foto André Almenara).

Comentários

comentários