Política

Mais de 78% aprovam gestão do governador Ratinho Junior

O governador Carlos Massa Ratinho Junior confirmou neste sábado (16) investimentos de R$ 2,82 milhões em obras e compra de máquinas e veículos para oito municípios da região Noroeste do Estado. Foram assinadas, na ExpoParanavaí, um dos principais eventos do agronegócio do Paraná, autorizações e homologações. - Paranavaí, 16/03/2019 - Foto: José Fernando Ogura/ANPr

Em 100 dias de governo, balanço que será apresentado na próxima semana, o governador Ratinho Junior (PSD) tem, hoje, a aprovação de 78,4% dos paranaenses, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Paraná Pesquisa e coordenada pelo analista político, Murilo Hidalgo. Dos 2.508 habitantes sondados entre os dias 31 de março a 5 de abril, 15,9% consideram a administração do governador ótima, 43,6%, boa e 26,2% regular, o quem, somados, resulta em 78,4%.

Pela pesquisa, Há uma expectativa de melhora para 42,4% e de que continuará igual para 44,3%. Nesta terça-feira, o governador disse que vai fazer um balanço dos 100 dias e apresentará à população na próxima semana. Entre os destaques, adiantou que houve uma queda de homicídios de 37%, o que mostra que a política de governo para a área da segurança pública está no caminho certo.

Balanço

Quem também fará um balanço da atual gestão do executivo paranaense é o secretário-chefe da Casa Civil, deputado Guto Silva. Em palestra na próxima terça-feira, dia 16, às 19h, a convite do Instituto Democracia e Liberdade (IDL), no Hotel Bourbon, em Curitiba, Guto Silva também apresentará o plano de governo de Ratinho Junior para os próximos anos.

Paraná Portal

Comentários

comentários