Celebridades

Tony Gordon é o grande campeão do ‘The Voice Brasil’ 2019

O cantor Tony Gordon sagrou-se como o grande campeão do ‘The Voice Brasil’ 2019, da TV Globo. Ele foi o escolhido do público na final do programa, disputada ao vivo na noite desta quinta-feira (3), ao receber 36,62% dos votos do público. Ele fazia parte do time Teló e enfrentou, na final, os cantores Ana Ruth (Time IZA), Lúcia Muniz (Time Lulu) e Willian Kessley (Time Ivete).

Gordon, que vem de São Paulo e tem 32 anos de carreira como cantor, ganhou um prêmio de R$ 500 mil, além de um carro 0 km, contrato com a gravadora Universal e o gerenciamento de carreira. Ele é filho de Denise Duran, irmã da cantora Dolores Duran. No programa, ele foi inicialmente para o time de Iza, mas perdeu na batalha diante de Ana Ruth, que também foi à final. O cantor foi resgatado por Michel Teló e conseguiu avançar à final.

É a quinta vez seguida que o cantor pertencente ao time Teló ficou com o título. Ele já venceu com Renato Vianna (2015), Mylena Jardim (2016), Samantha Ayara (2017) e Léo Pain (2018).

Na final do programa, os quatro finalistas se apresentaram ao vivo e depois em dupla com outro participante já eliminado do programa. Ana Ruth abriu a noite de apresentações da Grande Final cantando ‘Pesadão’, da técnica Iza. Ana Lúcia Muniz, do Time Lulu, escolheu ‘O Amor e o Poder’, da cantora Rosana. Representando o Time Teló, Tony Gordon apostou em ‘O Portão’, de Roberto Carlos. E Willian Kessley, do Time Ivete, apostou em ‘Deixa Tudo Como Tá’, do cantor Thiaguinho.

Em seguida, foi a vez dos técnicos se alternarem no palco com os finalistas. Lulu Santos abriu os musicais na Grande Final com ‘Radar’. Ana Ruth e Edyelle Brandão cantam ‘(I Can´t Get No) Satisfaction’, dos Rolling Stones. Michel Teló cantou ‘Casal Modão’. Lúcia Muniz e Tatila Krau fizeram uma homenagem ao técnico Lulu Santos com uma apresentação de ‘Um Pro Outro’. Ivete Sangalo cantou ‘Mainha Gosta Assim’. Tony Gordon e Samara Alves cantam ‘Hey Jude’, dos Beatles. Iza encerrou a participação dos técnicos ao som de ‘Chain Of Fools’, de Aretha Franklin. E Willian Kessley e Rebeca Lindsay fecharam com ‘All Star’, de Nando Reis, na Grande Final. Bem Paraná

Comentários

comentários