Cianorte

Caminhão carregado com frango congelado tomba em ponte da PR-567, em Cianorte

Acidente ocorreu na segunda-feira (25), no noroeste do Paraná. Motorista não ficou ferido..

Um caminhão carregado com carga de frango congelado tombou em uma ponte na PR-567, em Cianorte, no noroeste do Paraná, no início da noite de segunda-feira (25). Parte da carga, que caiu no Rio Veríssimo, foi levada por moradores da região após o acidente. O motorista não ficou ferido.

O condutor contou à Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que perdeu o controle da direção do veículo ao passar por um buraco na pista, no entanto a polícia afirma que o tombamento ocorreu por causa do excesso de velocidade.

A polícia informou que uma empresa de seguros contratada pela empresa do caminhão esteve no local e recolheu a carga de frango que ficou dentro do caminhão.

O delegado Carlos Gabriel Stecca disse que um inquérito será aberto para investigar a causa do acidente e também para tentar identificar as pessoas que saquearam a carga. Assim que identificadas, essas pessoas serão intimadas para prestar depoimento e podem ser autuadas por furto qualificado.

Motorista não ficou ferido após acidente na PR-567, em Cianorte — Foto: Diego Mendonça/RPCMotorista não ficou ferido após acidente na PR-567, em Cianorte — Foto: Diego Mendonça/RPC

Motorista não ficou ferido após acidente na PR-567, em Cianorte — Foto: Diego Mendonça/RPC

Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Comentários

comentários