Cianorte

Chuva destelha casas e derruba árvores em Cianorte

Na manhã deste domingo (22), a Defesa Civil distribuiu lona nos bairros – os mais atingidos foram Cianortinho, Vila 7 e Conjunto Asa Branca.

Casas ficaram destelhadas e árvores caíram com a chuva forte que caiu em Cianorte, no noroeste do Paraná, na madrugada deste domingo (22), de acordo com os bombeiros e a Defesa Civil Municipal.

Pela manhã, a Defesa Civil distribuiu lona nos bairros – os mais atingidos foram Cianortinho, Vila 7 e Conjunto Asa Branca. Algumas residências ficaram, inclusive, sem energia elétrica.

Choveu forte em Cianorte nesta madrugada (Foto: Divulgação/Defesa Civil de Cianorte)Choveu forte em Cianorte nesta madrugada (Foto: Divulgação/Defesa Civil de Cianorte)

Choveu forte em Cianorte nesta madrugada (Foto: Divulgação/Defesa Civil de Cianorte)

O Corpo de Bombeiros precisou ir até a PR-323, entre Cianorte e Jussara, também no noroeste, porque árvores caíram na rodovia. Às 10h, o trecho da estrada já estava liberado.

Um supermercado também ficou destelhado.

Até a publicação desta reportagem, não havia o número de casas destelhadas, nem de árvores caídas. Não há informações sobre feridos.

Cianortinho, Vila 7 e Conjunto Asa Branca foram os bairros mais prejudicados com a chuva (Foto: Divulgação/Defesa Civil de Cianorte)Cianortinho, Vila 7 e Conjunto Asa Branca foram os bairros mais prejudicados com a chuva (Foto: Divulgação/Defesa Civil de Cianorte)

Cianortinho, Vila 7 e Conjunto Asa Branca foram os bairros mais prejudicados com a chuva (Foto: Divulgação/Defesa Civil de Cianorte)

Comentários

comentários

Comentar