Mandaguaçu

Coligação Continuar e Avançar apoia reeleição

Juntos: Professor Índio e Gilmar Cadamuro pleiteiam vaga na prefeitura para reeleição
Em Mandaguaçu, teve início na tarde desta terça-feira (15) o evento de abertura da Coligação Continuar e Avançar.
Representantes dos partidos PSB, PP, MDB, DEM e Republicanos se reuniram no clube Raio de Luz para apoiar a reeleição a prefeitura do Professor Maurício Índio e de Gilmar Cadamuro para vice-prefeito. Entre os presentes também estava o deputado estadual Doutor Batista.
Ao todo, na coligação, cerca de 30 candidatos pleiteam o cargo de vereador no município.
“Ao longo desses quatro anos que estamos a frente da administração de Mandaguaçu, vivenciamos várias situações conturbadas, como falta de recursos e a atual pandemia. Ainda assim, nossa cidade parece um campo de obras em plena execução e é só o começo”, explica o Professor Maurício Índio.
Entre os principais avanços ocorridos no município de 22 mil habitantes, é possível destacar o asfaltamento do Parque Industrial e as melhorias na Vila Guadiana. “Até aqui, foram quatro anos de luta e aprendizado. Cada um de nós é responsável pelas conquistas que tivemos. Também quero agradecer ao funcionalismo público, porque ninguém administra nada sozinho. Somos uma equipe e vamos juntos, rumo à vitória”, encerra o candidato Professor Maurício Índio.

Comentários

comentários