Mandaguaçu

Mandaguaçu reduz em 50% a criminalidade

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu investe ativamente na Segurança Pública do município. Os recursos destinados ao Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) reflete também na qualidade de vida aos moradores da cidade.

O índice de criminalidade foi reduzido para 50%, esse fator se justifica pelo grande apoio do município para a segurança, beneficiando de forma positiva os moradores de Mandaguaçu.

No último ano, a Prefeitura de Mandaguaçu, juntamente com o Departamento de Segurança Pública, Mobilidade Urbana e Transporte, também o CONSEG, conseguiram trazer para nossa cidade a sede da 2° CIA da Polícia Militar, que foi implantada com mais viaturas e profissionais da segurança.

Nos últimos meses foi criado a patrulha rural, onde a Polícia Militar faz rondas regularmente nas áreas rurais do município, sempre com a cooperação da população para contribuir com a segurança local. Também é feita a patrulha escolar em todas as escolas de Mandaguaçu.

Ainda falando de segurança, foi implantado em Mandaguaçu o projeto “Cidadão Mirim” e também o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), esses projetos visam refletir em nossas crianças e adolescentes a prevenção contra as drogas. PMM

Comentários

comentários