Mandaguari

Com sessão solene, Câmara homenageia mulheres de Mandaguari

Oito personalidades do município e a associação Acaman receberam Moção de Aplauso
Em uma noite marcada por muita emoção, a Câmara de Mandaguari realizou a I Sessão Solene em Homenagem às Mulheres Mandaguarienses. No evento, que ocorreu na última terça-feira (10), oito personalidades do município, além da Associação de Catadores de Recicláveis de Mandaguari (Acaman), formada principalmente por mulheres, receberam Moção de Aplauso.
A realização ocorreu na semana em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, como forma de homenagear pessoas cujo trabalho e atuação em prol do município se destacam. Além disso, o momento serviu para reforçar a necessidade de luta pela igualdade entre os gêneros.
De acordo com o presidente da Câmara, Hudson Guimarães, a sessão foi importante por colocar em evidência muitas pautas importantes. “Foi uma noite de festa, de celebração, mas sobretudo de compromisso firmado por uma sociedade mais justa e igualitária. As homenageadas são de diferentes segmentos e nos mostraram, mais uma vez, como a mulher pode e deve ocupar diferentes espaços sociais”, comentou.
HOMENAGEADAS
Associação dos Catadores de Mandaguari (Acaman) – Todos os vereadores
Valéria Cristina de Souza Pinheiro – Vereador Hudson
Maria dos Anjos Barbosa de Castro – Jorge Marques
Nair de Matos Bianchini – Márcia Serafini
Neide do Carmo Ferreira Mendes – Clarice Pereira
Maria Silmara Gonçalez Natario – Eron Barbiero
Maria Vaz de Lima Ramalho – Jocelino Tavares
Marlene Felícia da Silva – Luiz Garcia
Maria Aparecida Peixoto – Sebastião Alexandre

Imprensa Câmara de Mandaguari

Comentários

comentários