Mandaguari

Prazo para desconto no IPTU é estendido até agosto

Decisão atende a um pedido feito pela vereadora Clarice Ignácio, levando em consideração o período de medidas de combate à Covid-19

Considerando o momento emergencial, no qual várias medidas estão sendo tomadas contra a pandemia do novo coronavírus, os contribuintes do município de Mandaguari terão um período maior para fazer o pagamento à vista do IPTU com desconto. É que o prazo para a quitação com 8% de desconto, que iria até no mês de abril, agora vai até dia 10 de agosto.

A medida tomada pelo Executivo Municipal atende a um pedido feito pela vereadora Clarice Pereira. A parlamentar enviou um ofício ao prefeito, solicitando que o término do prazo fosse estendido por 120 dias, como medida emergencial e excepcional. O pedido foi acatado e já está valendo.

“Várias ações estão ocorrendo neste momento de crise, no qual existem muitas surpresas e incertezas. Com mais tempo para pagar os impostos, os munícipes podem se reorganizar com mais tempo e continuar tendo direito ao desconto”, explicou a vereadora Clarice.

Comentários

comentários