Mandaguari

Vereadores pedem esclarecimentos sobre vacinação em Mandaguari

Os membros da Mesa Diretora e das comissões permanentes enviaram ofício ao Executivo, solicitando detalhes das pessoas que foram e serão vacinadas
Como forma de garantir a transparência no processo de vacinação contra a Covid-19 no município de Mandaguari, os vereadores membros da Mesa Diretora e das comissões permanentes enviaram um ofício à Secretaria de Saúde, nesta quarta-feira (27), solicitando informações sobre quem já foi e quem será vacinado no município. A medida leva em conta questionamentos e dúvidas de cidadãos sobre o Plano Municipal de Imunização.
“Num cenário em que a vacina ainda não é suficiente a todos, é fundamental que as regras de prioridade sejam cumpridas à risca e que a população possa acompanhar todo o trabalho”, comentou o presidente da Câmara, Alécio do Cartório (PSD). “Estamos solicitando informações simples, mas relevantes, como os nomes dos imunizados, seus locais de trabalho e suas funções. Isso nos ajudará a representar a população no acompanhamento e na fiscalização do processo, para compreendermos se os critérios de prioridade do Governo Federal estão sendo cumpridos na íntegra”, completou o vice-presidente Eron Barbiero (PSB).
Além do presidente e do vice, assinam o documento o 1º secretário da Câmara, Sebastião Alexandre (MDB), o segundo secretário, Chiquinho (PSD), e o vereador Daniel Gambá (PL).
Cléber Gonçalves.

Comentários

comentários