Marialva

Complexo de Esporte e Lazer é inaugurado em Marialva e resgata passado de glórias

Na inauguração, foi anunciado parceria com o Athletico Paranaense, que permitirá uma escolinha do clube no local

Alguns anos atrás a cortina se fechou. Acabou o espetáculo. A bola não rolava mais no Campo da Vila, como carinhosamente era chamado o espaço localizado na divisa da Vila Antônio com o Residencial Zambaldi, em Marialva. Palco de muitas alegrias, o local se perdeu com o tempo. As belas jogadas deram lugar ao abandono. Os momentos de glória seguem na memória.
“Esse campo ficava cheio de gente e era a maior maravilha a torcida gritando, parecia final de campeonato”, afirma o morador Ademilson Alves.
Diante da necessidade e do clamor popular, a Prefeitura de Marialva – por meio da Secretaria de Esporte e Lazer – entendeu que aquele espaço não poderia continuar como estava.
Renovação
Com muito esforço na busca de recursos, a atual administração municipal investiu na construção de um novo campo de futebol suíço, na reforma total dos vestiários, na construção de uma pista de caminhada e na instalação de uma Academia da Terceira Idade (ATI).
“Era algo que a gente custou a ter e tiraram da gente; agora temos onde passar o tempo, vai ser bom para nós e para a comunidade”, conta o morador Pedro Benedito Alves.
Escola Furacão
Durante a inauguração, o secretário de Esporte e Lazer, Maikom Parpinelli, anunciou uma parceria entre a Prefeitura e a Escola Furacão, escolinha de futebol do Clube Athletico Paranaense, que funcionará no local já a partir dos próximos dias. Para mais informações, ligue para a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer: (44) 3232-4889.
Campeonato de Futebol Suíço
O local já abrigou, inclusive, jogos do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, Categoria Veterano. Confira os placares no aplicativo SportApp Marialva (disponível para Android e iOS)!
Imprensa Marialva PMM

Comentários

comentários