Maringá

CASAS BAHIA E PONTOFRIO JÁ ESTÃO PREPARADAS PARA A BLACK FRIDAY

A Casas Bahia e o Pontofrio já estão preparados para mais uma edição da Black Friday, uma das datas mais importantes para o varejo no mundo. Para oferecer mais ofertas e condições de pagamento vantajosas para os clientes, as marcas vão antecipar o evento, além de enviar ofertas diárias – com preço de Black – até o dia 29 de novembro. As lojas abrem na quinta-feira, 28 de novembro às 8h, e na sexta-feira, 29 de novembro às 7h. As promoções são válidas para os sites e aplicativos das redes e trazem produtos das linhas mais procuradas pelos clientes para a data: smartphones, televisões, eletroportáteis, linha branca, móveis e notebooks.
Para atender toda a demanda, a Via Varejo, responsável pelas marcas Casas Bahia, Pontofrio e Extra.com, aumentará em sete vezes a capacidade de expedição de mercadorias em seus 26 Centros de Distribuição e Entrepostos, no período da Black Friday. Apenas no CD de São José dos Pinhais, no Paraná, são expedidos em um dia de operação normal, cerca de 2 mil pedidos de clientes. Em tempos de Black Friday esse número aumenta para mais de 4.500.

Segundo Fernando Gasparini, diretor executivo de Logística, há três meses a nova diretoria da Via Varejo vem executando um plano robusto de estratégias para melhorar ainda mais a sua operação. “Aumentamos o nosso quadro de logística em 30%, mais que dobramos a frota de veículos e, principalmente, preparamos a maioria das lojas da rede para serem utilizadas como pontos de distribuição”. Este ano os clientes terão mais lojas disponíveis para a retirada das mercadorias adquiridas tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce das marcas.

As ofertas também valem para a modalidade “Retira Grátis”, que permite que o cliente compre no site e retire na loja. Os clientes também podem parcelar suas compras em até 24x nos cartões Casas Bahia e Pontofrio ou em 10x sem juros nos cartões de outras bandeiras.
Caroline Bose

Comentários

comentários