Maringá

Fase Sul dos Jogos Universitários recebe 600 atletas em Maringá

Cerca de 600 atletas de cinco estados estão prontos para disputar a Fase Sul dos Jogos Universitários Brasileiros (JUB′s), em Maringá, entre os dias 20 a 24 de agosto. Os jogos iniciam na manhã desta terça, 20, nos ginásios esportivos Chico Neto e Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica, e no ginásio do Parque do Japão.
São quatro modalidades participando desta fase: basquete, futsal, vôlei e handebol. A equipe campeã de cada esporte garante a vaga para a Fase Final, que será no mês de outubro, em Salvador. Os jogos contam com o apoio da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp).
O ginásio Valdir Pinheiro receberá as partidas de basquete e vôlei, o Chico Neto futsal e o Parque do Japão os jogos de handebol. A competição terá 37 equipes do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul.
 
Saiba mais 
Os jogos são organizados pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário, com a Federação Paranaense de Desportos Universitários (FPDU). A programação com os horários da partida será definida após o congresso técnico, que será nesta segunda, 19.
Fabiana – Assessora JUB′s: (34) 98855-7881
Diretoria de Comunicação

Comentários

comentários