Maringá

Mais que um evento de moda: Catuaí Trends começa nesta terça com conteúdos variados em versão online

Programação especial aborda temas como saúde, beleza, comportamento, gastronomia, tendências de decoração e solidariedade

Um dos eventos mais aguardados do calendário fashion da região, a 7ª edição do Catuaí Trends, organizado pelo Catuaí Shopping Maringá, inicia nesta terça-feira (22) uma semana de programação especial apresentando as principais tendências em moda, beleza e comportamento, além de dicas de saúde, gastronomia, decoração, entre outras temáticas.

A realização do Catuaí Trends neste ano será em formato 100% online. Todos os conteúdos exclusivos serão compartilhados com o público no perfil do Instagram do shopping (@catuaishoppingmaringa) e no Facebook (/catuaimaringa).

Segundo a gerente de marketing do shopping, Bianca Gonçalves, a nova dinâmica do Catuaí Trends permite que as atrações sejam mais plurais. “É claro que gostaríamos que o evento fosse presencial como nos anos anteriores, mas tivemos que nos reinventar e utilizar ao nosso favor as potencialidades que o ambiente virtual oferece”, comenta.

Em vez de desfiles nas passarelas, o Catuaí Trends Online realizará diferentes catálogos em formato de vídeo, destacando as novidades da nova coleção primavera/verão de diversas marcas que compõem o mix de lojas do Catuaí Maringá. Os “desfiles online” compreendem segmentos de moda feminina, masculina e infantil e serão protagonizados por clientes do shopping que toparam ser modelos por um dia.

A programação do evento também oferece vídeos e postagens com tutoriais de maquiagem, de como aproveitar a quarentena para repaginar a decoração de casa, dicas de como controlar a ansiedade e a compulsão alimentar por doces, e ainda receitas para preparação de drinks refrescantes.

Os convidados do Catuaí Trends Online formam um time de profissionais renomados de Maringá. Entre eles, estão a empresária e maquiadora Mônika Ganem, a arquiteta Ninha Chiozzini, a nutricionista Renata Scheibel e o designer e proprietário da Haus Club, Fernando Moreschi.

Solidariedade

Neste ano, o Catuaí Trends Online reafirma a parceria com o Projeto Vira Pet, associação de voluntários independentes que trabalha no resgate de animais abandonados e encaminhamento para adoção responsável.

No shopping, estão dispostos dois pontos de coleta de roupas em bom estado de conservação: no Espaço do Cliente, na praça central, e no drive-thru, localizado no estacionamento próximo à hamburgeria Johnny Rockets.

As peças doadas vão compor o bazar beneficente da ONG e o valor obtido com as vendas será revertido em compra de ração, tratamentos veterinários e cuidados necessários no acolhimentos dos animais desabrigados.

As doações serão recebidas até o dia 23 de outubro.

CATUAÍ TRENDS ONLINE

Quando: 22 a 26 de setembro.

Onde: Instagram (@catuaishoppingmaringa) e Facebook (/catuaimaringa).

O Catuaí Shopping Maringá adotou um rigoroso protocolo de segurança, com medidas de prevenção ao coronavírus, como a utilização de câmeras com sensor infravermelho capazes de identificar se uma ou mais pessoas ao mesmo tempo estão com febre, tapete higienizador de calçados nas entradas, automatização das cancelas do estacionamento para evitar acionamento manual, disponibilização de totens com álcool gel em pontos estratégicos e reforço na limpeza diária com água ozonizada, com maior poder sanitizante.

O horário de funcionamento do Catuaí Shopping é das 11h às 22h, de segunda a sábado.

Elton Telles

Comentários

comentários