Sarandi

Fomento Paraná: Sarandi concede mais de 140 mil reais para pequenos empresários

A Prefeitura do município de Sarandi, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através da sala do empreendedor está realizando o trabalho com o Fomento Paraná, (instituição financeira do Governo do Estado, que libera financiamento e linhas de crédito para os pequenos empresários e microempreendedores individuais, para que possam investir em seu negócio).

Desta forma, além do capital de giro, os empresários podem investir na modernização de equipamentos e ampliação das atividades, estimulando a geração de novos empregos e renda para o município.

No ano de 2019, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico intensificou este trabalho, em apenas três meses, foram concedidos R$144.700,00 reais em empréstimos para compra de itens que desenvolvam o trabalho do creditado.

Os empresários da cidade que se interessarem, podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico para uma simulação de crédito. O endereço é na Av. Antônio Volpato, n. 1488 – Jd. Europa. Mais informações (44) 3126-1100.

Texto realizado com informações obtidas do site institucional do Fomento Paraná.
ASCON

Comentários

comentários