Sarandi

Prefeitura recebe R$ 2.650.000,00 milhões da Câmara de Vereadores

Na manhã desta sexta-feira (20), os vereadores de Sarandi repassaram o valor de R$ 2.650.000,00 (dois milhões, seiscentos e cinquenta mil reais) à Prefeitura Municipal. O dinheiro é uma economia no orçamento da casa de leis, com a suspensão das diárias dos parlamentares.

O Prefeito, Walter Volpato, anunciou durante o seu discurso que este repasse é livre e será aplicando nas áreas mais emergenciais do município. “Esse dinheiro é proveniente de economias que ocorreram ao longo do ano. É um recurso livre, que poderemos investir em 2020 para a melhoria de vida da nossa população onde é mais necessário, a saúde é uma delas com certeza. Deixo aqui meu muito obrigado aos vereadores.” agradeceu, o Prefeito.

Na oportunidade, o Presidente da Câmara de Vereadores, Eunildo Zanchim (Nildão) disse que essa devolução é um dos maiores repasses já feito, um momento considerado ímpar na história da cidade. “Na nossa gestão estamos enxugando os gastos e trabalhando a transparência em nossas atividades, desta forma podemos devolver a população o que é direito dela” ressalta o vereador.

O encontro aconteceu no gabinete da Prefeitura, com a presença dos secretários municipais e imprensa.

ASCOM

Comentários

comentários