Umuarama

Aulas em escola de Umuarama são retomadas após professora ser agredida por mãe de aluna

Caso aconteceu na última terça-feira (22), na Escola Municipal Cândido Portinari, em Umuarama, no noroeste do Paraná. Aulas foram suspensas em protesto contra a agressão, na quinta (24) e na sexta-feira (25).

Os alunos da Escola Municipal Cândido Portinari, de Umuarama, no noroeste do Paraná, voltaram às aulas nesta segunda-feira (28). A escola ficou fechada quinta (24) e sexta-feira (25) em protesto contra a agressão sofrida por uma professora, na terça-feira (22).

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e, nesta segunda, os laudos do exame de corpo de delito feito pela professora devem ser anexados ao processo.

Antes do início das aulas, nesta segunda, foi realizada uma reunião com professores e pais na escola.

O que diz a prefeitura

A secretária de Educação de Umuarama Maria Clory Zanferraro disse que aguarda o resultado das investigações para tomar qualquer atitude.

RPC Noroeste pediu o nome e o contato da professora para ouvir a versão dela dos fatos. Mas as secretarias de Educação e de Comunicação informaram que o nome não será divulgado para preservar a docente e a identidade dela dentro da escola.

A prefeitura informou que a Guarda Municipal estará mais presente no ambiente escolar, principalmente na entrada e saída dos estudantes.

G1

Comentários

comentários

Comentar