Dicas

Como fazer uma limpeza energética de fim de ano e se preparar para 2021

Ninguém é capaz de discordar que 2020 foi um ano atípico e difícil para a imensa maioria das pessoas. E no atual período de grandes desafios é ainda mais importante manter a esperança e a fé de que tudo irá melhorar.

Se você deseja se preparar para a chegada de 2021 e entrar com o pé direito no próximo ano, que tal renovar suas energias e deixar para trás tudo o que foi ruim?

sun ok/Shutterstock© sun ok/Shutterstock sun ok/Shutterstock

Conheça 3 formas de realizar uma limpeza energética, indicadas pelos escritores Patrícia Cândido e Bruno Gimenes, especialistas em temas relacionados à espiritualidade:

Limpeza energética com sal grosso

Em uma bacia com 1 litro de água, adicione 2 a 3 colheres de sopa de sal grosso. Sente-se confortavelmente em uma cadeira e mergulhe os pés na água.

New Africa/Shutterstock© New Africa/Shutterstock New Africa/Shutterstock

Feche os olhos, respire fundo, eleve os pensamentos e fique na posição por aproximadamente 15 minutos. Depois, descarte a água utilizada.

Respiração para fazer limpeza energética

De acordo com os especialistas, a técnica de respiração é uma das formas mais eficientes de limpar a energia negativa, pois promove a expansão da aura e reestabelece o equilíbrio.

fizkes/Shutterstock© fizkes/Shutterstock fizkes/Shutterstock

Sente-se ou deite-se em um lugar calmo. Respire profunda e calmamente por 20 vezes. Tome o cuidado de manter o tempo de inspiração exatamente igual ao tempo de expiração.

Limpeza energética com incenso

Acenda um incenso e faça uma oração para pedir que sua força limpe a energia. Com suavidade, faça com que a fumaça toque seu corpo.

Napoleonka/Shutterstock© Napoleonka/Shutterstock Napoleonka/Shutterstock

Mantenha-se no processo por pelo menos 5 minutos. Finalize respirando suavemente, agradecendo a bênção recebida.

MSN-Estilo de Vida

Comentários

comentários