Dicas

Simpatias para o outono: magias para se sentir renovada

O outono é a estação em que a natureza se prepara para a chegada do frio. As árvores se despedem das suas folhas enquanto o vento fica mais fresco e intenso, combinando com a sensação de transformação que paira pelo ar – uma vez que ele, junto das folhas que caem, leva tudo aquilo que não serve mais.

Neste período, se desapegue de coisas desnecessárias que foram guardadas nas últimas estações. Olhe para dentro de si e veja o que precisa ser mudado – afinal, este é o tempo da transformação e da renovação. Os novos caminhos estão abertos para você!

Então para te dar um empurrão nessa jornada, separamos algumas simpatias para o outono que vão te ajudar a renovar as energias.

Simpatias para o outono: 5 magias que ajudam na renovação

Atrair prosperidade

Pegue uma vela laranja e amarre nela fitas das cores laranja ou amarelo. Consiga uma toalha que tenha desejos de frutas, folhas ou que tenha as cores laranja, vermelho e marrom. Esses elementos e cores representam esta estação.

Então, na segunda noite de outono, prepare a mesa de jantar colocando sobre ela essa toalha e a vela. Faça a sua refeição e reze uma oração da sua preferência, para atrair prosperidade nos próximos meses.

Para captar boas energias

Coloque algumas frutas em um cesto e, enquanto faz isso, mentalize acontecimentos bons da sua vida. Enfeite o cesto com ramos de trigo e deixe-o em um canto da sua casa, como se fosse um altar. Quando precisar fazer pedidos especiais, coloque um copo com água ao lado do cesto e dirija suas intenções ao povo cigano.

Assim que terminar, despeje a água em uma planta de que goste. Deixe o cesto com as frutas na porta de entrada da sua casa durante uma semana, oferecendo-o às ciganas encantadas. Passado esse tempo, jogue tudo no lixo.

Espante as energias ruins

Coloque 3 ramos de arruda debaixo do colchão. Durante 15 dias, sente-se na sua cama e tome um copo de água antes de dormir. Passados os 15 dias, enterre os ramos de arruda em um vaso ou jardim de sua casa e use o copo como de costume.

Realize seus desejos

Em uma quinta-feira, pegue três dentes de alho, faça três pedidos – um para cada – e guarde os dentes em uma gaveta que ninguém veja. No dia seguinte, enterre em algum vaso de planta de sua casa e faça os três pedidos novamente. Quando os alhos brotarem, seus desejos serão atendidos.

Para renovar energias e ter uma vida melhor

Em um domingo pela manhã, tome um banho bem relaxante e vista uma roupa azul. Acenda um incenso de maçã verde e passe a fumaça dele ao redor do seu corpo – tomando cuidado para não se queimar.

Em seguida, prepare uma xícara de chá usando um pouco de água, um punhado de erva-cidreira, um de camomila e um de erva-doce. Coe o chá e beba o preparado, mentalizando sua perfeita saúde física e mental.

Quando o incenso chegar ao fim, sopre as cinzas ao vento. A roupa azul pode ser usada normalmente, depois de lavada.

MSN

Comentários

comentários