Dicas

Tatuagens femininas 2019: tendências para você decidir a sua

Decidir o que tatuar nem sempre é uma tarefa simples, já que a tattoo ficará eternizada na sua pele. Pensando nisso, selecionamos as tendências de tatuagens femininas 2019 para te ajudar a escolher uma que combine perfeitamente com você.

Os estilos e as técnicas são variados, desde as coloridas no estilo old school até as minimalistas e delicadas de traço fino. As tattoos de frase são cheias de significados e muito requisitadas nos estúdios de tatuagem. Confira 220 ideias de tatuagem em diversas partes do corpo para se inspirar e decidir qual será a sua próxima tattoo

Tatuagens femininas 2019 no braço

O braço é uma parte do corpo que geralmente fica exposta e oferece um ótimo espaço para as mais diversas tatuagens. Enquanto a região do bíceps pode ser tatuada com desenhos maiores, o antebraço e o pulso são favoritos para uma primeira tattoo. Confira algumas ideias:

Os desenhos e as técnicas variadas permitem que você escolha uma tatuagem que tem tudo a ver com você. Para uma tattoo discreta, escolha uma frase pequena ou um traço delicado. E se você é das ousadas, que tal escolher uma ilustração caprichada e fechar o braço com uma tatuagem?

Leia também: 60 tatuagens na costela que vão te fazer suspirar e querer fazer a sua

Tatuagens femininas 2019 na perna

A perna é uma região extensa do corpo, o que permite tatuagens diversas e em partes variadas. A coxa e a panturrilha comportam desenhos caprichados e cheios de detalhes. Confira algumas tattoos na perna e se inspire:

Os desenhos minimalistas ficam um charme na região do tornozelo e se você gosta de tattoos coloridas, pode apostar nas técnicas da aquarela ou escolher uma no estilo old school, com uma pegada cool e vintage.

Tatuagens femininas 2019 nas costas

As costas oferecem um ótimo espaço para tattoos maiores e desenhos caprichados. Você também pode escolher uma frase inspiradora e mais longa para tatuar na região. Confira nossa seleção de tatuagens nas costas.

A região pode ser facilmente coberta com peças de roupas, então é uma alternativa para quem adora tattoos grandes, mas não quer mostrá-la o tempo todo.

Comentários

comentários