Celebridades

Luan Santana pede namorada em casamento em passeio de balão

O casal está junto há onze anos.
Com uma bela declaração de amor, com direito a passeio de balão, o sertanejo Luan Santana pediu a mão da namorada, Jade Magalhães em casamento. O cantor postou o video no seu Instagram, e na legenda se declarou.

“Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo”.

A designer de modas também usou sua rede social para se declarar. “Eu sonhei com esse dia. E foi além de qualquer expectativa, mais lindo e mais poético do que eu poderia imaginar. “SIM”, com o céu como cenário, eu te aceitei. Te aceitei desde o dia que te conheci. Afinal, Deus sempre foi nossa melhor e maior testemunha. Sou sua namorada, amiga, noiva, esposa… quero ser toda sua, mãe dos seus filhos, avó dos seus netos, sua eterna companheira. Obrigada por me ensinar o verdadeiro significado do amor, sou apaixonada por você Luan. te amo!”.

Comentários

comentários