Futebol

Luiz Felipe Scolari é demitido do Palmeiras após derrota para o Flamengo

Luiz Felipe Scolari foi demitido pelo Palmeiras nesta segunda-feira (02), após reunião da diretoria do clube paulista. Scolari chegou em agosto do ano passado em São Paulo para dar início a sua terceira passagem pela equipe, tendo conquistado nesse período o Campeonato Brasileiro de 2018.

A sequência de resultados ruins do Palmeiras após a parada da Copa América foi decisiva para essa demissão. Nesse período a equipe foi eliminada da Copa do Brasil pelo Internacional, da Copa Libertadores pelo Grêmio e no último domingo (1), foi derrotada por 3 a 0 pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro.

PSG acerta com a Inter de Milão contratação de Mauro Icardi
O Palmeiras está há sete jogos sem vitória no Brasileirão e caiu da liderança da competição antes da Copa América para o sexto lugar da tabela. Em nota o clube agradeceu ao trabalho e esforço do treinador com a equipe.

“O clube reafirma seu respeito e admiração por toda a história do técnico Felipão no Palmeiras. Em relação a esta recente passagem, o Alviverde agradece por todo o trabalho e dedicação, que resultaram na conquista do Campeonato Brasileiro de 2018”, diz o comunicado no site do clube.

Comentários

comentários