Futebol

Palmeiras vence o Cruzeiro e assume a vice-liderança

O jogador Bruno Henrique, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Cruzeiro EC, durante partida válida pela décima nona rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque.

Em seu terceiro jogo sob o comando do técnico Mano Menezes, o Palmeiras manteve o 100% de aproveitamento neste sábado (14). Em casa, o time alviverde venceu o Cruzeiro, por 1 a 0. Bruno Henrique definiu o placar.

Com o resultado, a equipe de Mano assumiu a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, deixando o Santos para trás, com 37. Está, agora, a três pontos do líder Flamengo.

Também neste sábado, o time carioca venceu a equipe de Jorge Sampaoli, por 1 a 0, com um gol do ex-santista Gabriel, no Maracanã.

Derrotado pelo Palmeiras, o Cruzeiro pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. O time dirigido por Rogério Ceni soma 18 pontos, em 16º, e pode ser ultrapassado pelo Fluminense.

O time carioca enfrenta o Corinthians, neste domingo, às 17h, e poderá chegar aos 18 pontos caso ganhe o duelo. Assim, alcançaria a sua quinta vitória no campeonato, uma a mais do que o Cruzeiro.

Paraná Portal

Comentários

comentários