Decoração

4 dicas para decorar um imóvel alugado

O passo mais importante, depois de mudar para um lugar novo, é deixá-lo com a sua cara. Muitas vezes, no entanto, isso pode ser um empecilho se estiver alugando e não comprando. Essas dicas que trouxemos, com a ajuda da Fix, um delivery de serviços para casa, podem garantir que seu cantinho seja cheio de personalidade, sem precisar fazer grandes mudanças, nem ter problemas com o proprietário.

Cores
São sempre um ótimo começo. A combinação de cores em um ambiente é importante para trazer boas sensações ao espaço. Entender as propriedades de cada um dos tons é interessante para não criar uma confusão visual. Por exemplo, tons de azul e verde trazem bem-estar e energia vital, enquanto os terrosos são mais aconchegantes. E não precisa se apegar só às paredes, os móveis e objetos também podem entrar na composição da paleta.

Paredes
Além de tinta, você pode usar papéis de parede, quadros e adesivos para decorar as paredes. O teto é o limite! E você pode decorá-lo também!

Plantas
Elas não podiam ficar de fora da lista do que você pode fazer para decorar imóveis alugados. As plantas, estão super em alta no décor, e são ótimas para criar um ambiente aconchegante, bonito e ainda te dá o selo de mãe ou pai de planta!

Detalhes
Pequenos itens podem trazer muita personalidade à decoração da sua casa: almofadas, tapetes e até mesmo bonequinhos (ou figuras de ação, como você preferir), garantem que o seu espaço vai ser cheio de referências e vão dizer um pouco sobre você.
MSN

Comentários

comentários