Viagem com Signo do Zodiáco

O destino de viagem perfeito para cada signo do zodíaco

Viajar sozinha é uma das atividades que toda mulher deveria fazer. Sair pelo mundo em sua própria companhia é uma excelente oportunidade para se conhecer melhor, aprender sobre novas culturas e ampliar seus conceitos.
Porém, com o mundo inteiro à disposição (dependendo do orçamento, é claro), pode ser um pouco difícil escolher um único destino para a sua viagem.
Para onde você iria se tivesse a oportunidade de pegar qualquer voo amanhã mesmo? Para ajudar na decisão, você pode recorrer à astrologia.
De acordo com os especialistas da área, os astros influenciam nossa personalidade, nossa carreira e a forma com que nos relacionamos com as outras pessoas e o mundo. Dessa forma, eles também seriam capazes de direcionar nossas preferências em relação a vários fatores na vida, incluindo as viagens.
Veja nossa lista com o destino que mais combina com as características mais famosas dos signos do zodíaco:

Áries – 21 de março a 20 de abril
Movida a aventuras, o que a ariana menos quer é passar uma semana inteira relaxando na praia ou no campo. Ela quer mesmo é ir atrás da ação!
Por isso, um destino de viagem ideal para as nativas do signo de Áries é a cidade de Melbourne, na Austrália. Repleta de bares, museus, restaurantes escondidos, Melbourne também oferece muita arte de rua, arranha-céus, vielas charmosas, praias e uma vida noturna agitadíssima.

Touro – 21 de abril a 21 de maio
As taurinas apreciam um certo conforto, embora isso não signifique elas não sejam generosas. Por isso, a ideia de viajar sozinha pode deixá-las meio desconfiadas a princípio, mas é só até se certificar de que corre tudo bem.
Um destino de viagem que é cara das nativas do signo de Touro é a Ilha de Saint-Barth, no Caribe, que conta com praia exclusivas – algumas até de nudismo. Este é um dos locais preferidos de turismo dos ricos e famosos e ainda oferece excelentes opções para quem quer relaxar.

Gêmeos – 22 de maio a 21 de junho
Conhecidas por sua personalidade mutável, as geminianas são impulsivas e incansáveis. Como se entediam facilmente, elas precisam de um destino de viagem que ofereça adrenalina e aventura.
Toronto, no Canadá, oferece agito o dia todo, que só é superado quando cai a noite. Seja se perdendo pelas ruas do Distillery District ou andando pela Queen Street West, mantenha seus ouvidos bem apertos para não perder nada do burburinho que percorre a cidade em 140 línguas diferentes.

Câncer – 22 de junho a 22 de julho
Profundamente emocionais, as cancerianas buscam o apoio e a compaixão das pessoas ao seu redor. Elas são intuitivas e extremamente leais, mas às vezes podem se sentir muito cansadas por se preocupar demais com os outros.
Por causa disso, a canceriana não vai buscar um grande agito em uma viagem sozinha, mas sim um tempo para si mesma. Assim, um excelente destino para as nativas desse signo é a ilha de Boracay, nas Filipinas, com areia branca e águas calmas, muito propícias para relaxar.

Leão – 23 de julho a 21 de agosto
A leonina sonha com uma vida cheia de paixão e admiração. Iluminada diretamente pelo Sol, a leonina sabe que é a alma da festa – porém, ao viajar sozinha, a leonina acaba não tendo amigos e familiares para admirá-la e acabará tendo que testar seu poder com os nativos.
Para as leoninas cheias de vida e que adoram uma aventura, não existe destino melhor do que Reykjavík, na Islândia. As belezas naturais, como a as auroras boreais, as montanhas e as cachoeiras, vão satisfazer os olhos das nativas de Leão tanto quanto os restaurantes exclusivos, as galerias de arte e a cena noturna.

Virgem – 22 de agosto a 23 de setembro
Viajar sozinha não vai ser um problema para a virgiana, pois ela é muito organizada e gosta de organizar os detalhes com bastante antecedência, além de pesquisar cada cantinho do destino a ser conhecido.
Uma boa opção de viagem para as nativas de Virgem é a cidade de Antuérpia, na Bélgica. Edifícios históricos, ruas charmosas e um belo cenário artístico, envolvidas por uma arquitetura minimalista, vão encher os olhos da virgiana mais perfeccionista.

Libra – 24 de setembro a 23 de outubro
Tranquila por natureza, a libriana aprecia o equilíbrio em tudo na vida, sem chegar perto de nenhum extremo. Como as nativas de Libra gostam de considerar todos os ângulos de uma situação, pode ser difícil fazer uma escolha concreta, inclusiva quando se trata de um destino de viagem.
Dubrovniok, na Croácia, pode ser a resposta para as dúvidas deste signo. Conhecida como “a pérola do Mar Adriático”, esta cidade encanta pelo contraste entre os telhados terracota e o oceano azul. A vista a partir das muralhas da cidade vão alegrar o espírito da libriana.

Escorpião – 24 de outubro a 22 de novembro
As escorpianas adoram um desafio, por isso é importante que elas tirem um tempo para relaxar e equilibrar seu estado de espírito. Assim, uma viagem para este signo precisa reunir aventura e calmaria ao mesmo tempo.
Um destino que une essas duas características é a cidade de Kyoto, no Japão. Com centenas de templos budistas, lugares misteriosos e espirituais e bairros cheios de diversão, Kyoto é ideal para recarregar as energias escorpianas.

Sagitário – 23 de novembro a 22 de dezembro
O maior medo que uma sagitariana tem nesta vida é o tédio. Por causa disso, ela está sempre em busca de novos lugares para explorar, novas coisas para aprender e novas experiências para viver.
Um destino que reúne tudo isso é Ilha Sul, na Nova Zelândia, onde não há tempo para ficar parado. Observe as baleias e os golfinhos, encante-se com o Distrito Vitoriano e salte de bungee jump – uma verdadeira viagem sagitariana.

Capricórnio – 23 de dezembro a 20 de janeiro
Muito dedicadas ao trabalho e motivadas pelo sucesso, as capricornianas às vezes podem sentir como se o peso do mundo estivesse sobre seus ombros. Por serem muito sociáveis, viajar sozinha pode ser um pouco intimidador para as nativas, mas se divertir com a sua própria companhia pode ser justamente o que as capricornianas precisam.
A cidade de Paxos, na Grécia, é famosa pelo seu povo acolhedor, então as capricornianas não vão se sentir tão sozinhas. Aproveite as belas praias e as cavernas subaquáticas e não deixe de dar uma passadinha em uma das muitas tavernas locais.

Aquário – 21 de janeiro a 19 de fevereiro
Extremamente independente e sempre em busca do próximo desafio, a aquariana vive pela aventura e simplesmente desconhece os limites. Viajar sozinha não será um grande problema para este signo, que adora estar em sua própria companhia.
Em Marrakesh, no Marrocos, a aquariana vai encontrar o caos de uma cidade vibrante, com uma multidão de viajantes imersos aos mercados locais com seus tecidos, tapetes, especiarias e peças de decoração de encher os olhos.

Peixes – 20 de fevereiro a 20 de março
Amigáveis e intuitivas, as piscinas estão sempre se doando sem esperar nada em troca – o que pode ser bastante cansativo. Por sua grande empatia, as nativas de Peixes merecem uma viagem dedicada ao relaxamento e à tranquilidade.
Para elas, o destino certo é Bali, na Indonésia, onde as belezas naturais e as tradições dão origem a um verdadeiro paraíso. O povo balinense é muito receptivo, e você vai poder aproveitar uma infinidade de praias, templos e restaurantes.
Você se identificou com o destino recomendado para o seu signo? Caso você não seja uma representante típica do seu signo solar, lembre-se de que ele representa apenas uma parte do seu mapa astral. E o que vale, no fim das contas, é tirar as férias com que você sempre sonhou.

Comentários

comentários

Comentar