Saúde

A Belcher Farmacêutica está na lista das 100 maiores empresas doadoras do Brasil

A Belcher Farmacêutica está na lista das 100 maiores empresas doadoras do Brasil, publicada pela Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR), contabilizando um milhão e oitocentos mil Reais doados em máscaras de proteção para profissionais da área de saúde e instituições.
A lista mostra as maiores empresas doadoras do país, que entraram numa rede de solidariedade que já disponibilizou mais de R$ 5,4 bi na luta contra a Covid-19.
Os dados compilados pelo site Monitor das Doações, criado pela ABCR, que faz parte de uma ampla rede chamada “Movimento por uma Cultura de Doação”. Os dados referentes a doações em produtos, matéria-prima, logística e outros itens não monetários foram convertidos em reais.
Desde o início da pandemia, a Belcher Farmacêutica vem atuando junto com outras empresas no sentindo de estar contribuindo para a superação deste período tão doloroso de nossa história. Foram, até agora, diversas participações em eventos culturais popularmente chamados de “lives”, eventos que satisfez deste do público sertanejo ao eletro pop, tendo em todas suas edições grande participação popular, o que impulsionou ainda mais as doações até agora realizadas.
No total, de acordo com o Monitor das Doações COVID 19, já são mais de 5 bilhões e 600 milhões de reais doados durante toda a crise, com mais de 400 mil diferentes doadores em todo o país.
A Belcher Farmacêutica tem muito orgulho de fazer parte dessa lista de doadores e não mede esforços para continuar contribuindo ainda mais no combate contra a COVID 19 no Brasil.

Emanuel Catori

Comentários

comentários